Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instruções de Ajuda

 :: ÁREA OFF :: Suporte

Ir para baixo

Instruções de Ajuda Empty Instruções de Ajuda

Mensagem  Warlic Dom Jun 23, 2013 9:50 pm



Instruções de Ajuda
Saiba como fazer o seu pedido de ajuda lendo as informações abaixo

Para fazer um pedido de ajuda, antes você deverá estar ciente de algumas orientações previstas em nosso regimento de suporte, tais como:

• Abominamos pedidos de ajuda por mensagem privada.

• Todas as pessoas podem abrir um ticket, desde novatos até jogadores mais experientes.

• Dúvidas sobre todo e qualquer tema com relação ao RPG serão respondidas em um prazo de até 24 horas.

• Oferecemos suporte, também, em sábados, domingos e feriados.

• Não existe um limite pré-definido de quantas dúvidas você pode postar: sinta-se à vontade em nosso suporte!

• Poste apenas uma dúvida por tópico.

• Mantenha seu tópico vivo postando um "UP" por dia.

Tendo ciência dos termos acima, você deverá seguir as instruções abaixo para criar um ticket de ajuda e aguardar pela resposta de algum administrador:

• Crie um tópico nesta mesma categoria, preenchendo os requisitos abaixo:
  → Título: No título do tópico, coloque uma pequena frase descritiva, dizendo com poucos detalhes o seu problema. Exemplo:
 - Correto: "Minha assinatura não aceita HTML."
 - Incorreto: "Por favor, me ajudem!"

  → Descrição: Aqui você irá descrever o seu problema. Uma boa ortografia e a ilustração com imagens facilita a compreensão de sua questão. Exemplo:
 - Correto: "Olá! Estou tendo um problema com a formatação HTML de minha assinatura. Já ativei a opção de permitir BBCode e HTML em meu perfil, mas mesmo assim o código não compila. O que posso fazer para resolver este problema? Aqui está uma imagem do ocorrido: [LINK DA IMAGEM]."
 - Incorreto: "Então tô tendo um pobrema aqui que a minha assinatura não ta indo ajuda ae."

• Após criar o seu ticket, você deverá apenas aguardar para que um administrador responda a sua pergunta, no mesmo tópico.

• Caso o seu problema tenha sido resolvido, faça uma postagem no mesmo tópico de ajuda escrito: "[FINALIZADO]", pois assim saberemos quando fechar o seu ticket.

A equipe do Vennyr RPG deseja a todos um bom jogo e uma ótima diversão! =)

Warlic
Warlic
Administrador
Administrador

Mensagens : 10
Nível Nível : 999
Título Título : Alpha & Ômega

https://vennyr-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: ÁREA OFF :: Suporte

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos